Cara, quando eu cuidava da minha liga o último dia das inscrições me deixava doido. Brasileiro tem disso né? Deixa tudo pra última hora, mas como somos brasileiros não tem jeito, temos que conviver. No último dia um monte de pagamento vindo de todos os lados, email, whatsapp, mercadopago, pagseguro, transferência de tudo quanto é banco… Mano, não dá!

A gente tinha que resolver isso, tomava muito tempo pra organizar, ainda tinha o risco de deixar gente de fora porque não viu um pagamento ou porque o cara pagou, mas a gente não sabe qual o time dele e um monte de outros problemas que surgem quando o processo de pagamento não é automatizado, fato é que eu precisava resolver isso.

No sistema hoje a gente consegue ficar tranquilo, todos os pagamentos são feitos em um lugar só, o cliente adiciona o time dele ali, faz o pagamento ou anexa o comprovante pra gente aprovar depois e pronto, ou vai automático no cartão e outros meios ou a gente avalia o comprovante e clica em aprovar.

Antes eu recebia pagamentos de todos os lugares, hoje continuo recebendo de vários lugares, mas tudo centralizado no sistema e vejo minha liga crescendo sem ficar maluco, sem deixar ninguém de fora e dá pra deixar as inscrições rolando até dar a hora do mercado fechar porque é tudo muito fácil.

Se você está nessa situação ou não tem um sistema pra automatizar os pagamentos eu sugiro que você experimente ter o GerenciaLiga e ficar com mais tempo para o que realmente importa: fazer a liga crescer.


Leave a Reply

Your email address will not be published.